Frequently Asked Question

Qual o escopo deste sistema de suporte?
Última atualização 2 ano(s) atrás

O escopo é limitado ao conjunto de atividades dos colaboradores que o administram. Isso significa que o rol de serviços disponíveis está em constante evolução. A lista atual contempla as seguintes solicitações:

  • Acesso de alunos aos laboratórios (LABSPOT, LABSIM, NUPESP, LACEE e LABRA).
  • Suporte à sala de videoconferência do PPEE.
  • Instalação de programas em máquina(s) dos laboratórios do (LABSPOT, LABSIM, NUPESP, LACEE e LABRA).
  • Acesso ao Cluster do PPEE.
  • Solicitação de manutenção dos equipamentos dos laboratórios vinculados ao PPEE (LABSPOT, LABSIM, NUPESP, NIPS, NAEP, NIMO, LCOM, LITEL, LABSOLAR, GRIn) e Departamento de Energia (LACEE e LABRA).
  • Solicitação de manutenção em infraestrutura dos laboratórios vinculados ao PPEE e Departamento de Energia (LACEE e LABRA) .


Quaisquer outras solicitações serão fechadas como "Fora de Escopo", em conjunto com a nossa sincera tentativa de explicar qual seria o procedimento a ser seguido, dentro do nosso conhecimento.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!